Quem sou eu

Minha foto
Nome: Eliete S.M Pedro Apelido:Lili e Li Idade:25 anos Signo:Aries (05/04/85) Estado Civil:Casada Filhos:1 Nacionalidade:Brasileira Cor:todas as cores! Flor:Rosa sentimento:Amor medo:Solidão sonho:relizado ser mãe filme:Romeu e Julieta musica:Você(Tim Maia) pessoa:Meu filho amiga:Minha mãe amigo:Meu Pai perfume:são tantos fruta:banana palavra:Amizade carinho:Um abraço amor:Fundamental cantor:Renato Russo cantora:Elis Regina Livro:De poemas comida:massas Odeio:Mentira Amizade:Essencial número:8

Calendário

Selinhos

Selinhos


domingo, 24 de outubro de 2010

Linha Secrets Professional



Linha Secrets Professional



Meninas do meu coração desculpe a ausência , final de ano chegando e eu atolada de serviço ! aff
Mais voltei com novidades MARAVILHOSAS , descobri a linha Secrets através das meninas gurus do You tube alias deixa eu mandar um beijo para elas Jana e Mary.
Bem meninas essa linha tem para todos os tipos de cabelo assim conforme foto acima , eu comprei somente para fazer um teste (adorooo fazer teste!RSS) e me surpreendi com o BRILHOOOOOO lindo que deixou o meu cabelo comprei a linha toda de nutrição celular (shampoo, condicionador , leave in , creme e o finalizador Gliss Hair Repair bifásico.

Bem segue as especificações:
A linha Secrets Nutrição Celular recupera o fio de cabelo sem esquecer de nutrir a sua raiz, a fim de proporcionar o crescimento dos fios mais fortes, flexíveis e saudáveis que, portanto será mais resistente às agressões tanto naturais como químicas.
Contém uma associação de oligoelementos ligados a um dos aminoácidos que atuam como agentes reparadores que fornecem brilho, força e vitalidade. Somam-se aos oligoelementos, os aminoácidos da seda, as proteinas do trigo e a carbocisteína. Essa perfeita combinação aumenta a resistência e flexibilidade dos fios. Os aminoácidos do trigo equilibram o teor hídrico do cabelo, fornecendo um toque macio e agradável.

A linha é composta de Shampoo 300ml, Condicionador 300ml, Leave In 300ml e máscara 300g

Oligoelementos: Os micronutrientes desta associação são: zinco, cobre, magnésio e manganês acoplados com o aminoácido metionina. Irão participar de reações celulares, principalmente na formação da queratina potencializando essa produção pela presença da metionina, que é um aminoácido fonte de enxofre orgânico.
Cabocisteína: É um aminoácido constituinte da queratina, fonte de enxofre orgânico que se incorpora ao fio reparando danos.
Aminoácidos da Seda: Ação específica para dar brilho e maciez, pois trabalha na regularização da superfície, que se torna mais homogênea e, portanto a luz reflete de forma otimizada e a diminuição da aspereza proporciona sensação de maciez ao toque.


Finalizador

O Gliss Hair Repair bifásico é um finalizador termo ativo aliado a um sistema de reparação celular. Ele proporciona muito brilho e maciez e fortalece a estrutura capilar, hidratando e reparando a superfície danificada com reposição de massa capilar. Suas duas fases distintas protegem os fios de maneira a dar muito mais leveza aos fios.



Meninas eu amei essa linha se vocês quiserem maiores informações vocês encontram no site :

No link onde encontrar vocês preenchem o formulário e no mesmo dia eles te enviam uma lista de perfumaria que vende os produtos próximo da sua casa!

Realmente vale a pena meninas!

APROVADISSIMOOOOOO...
AMEIIII...
NÃO VIVO MAIS SEM!

0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios