Quem sou eu

Minha foto
Nome: Eliete S.M Pedro Apelido:Lili e Li Idade:25 anos Signo:Aries (05/04/85) Estado Civil:Casada Filhos:1 Nacionalidade:Brasileira Cor:todas as cores! Flor:Rosa sentimento:Amor medo:Solidão sonho:relizado ser mãe filme:Romeu e Julieta musica:Você(Tim Maia) pessoa:Meu filho amiga:Minha mãe amigo:Meu Pai perfume:são tantos fruta:banana palavra:Amizade carinho:Um abraço amor:Fundamental cantor:Renato Russo cantora:Elis Regina Livro:De poemas comida:massas Odeio:Mentira Amizade:Essencial número:8

Calendário

Selinhos

Selinhos


domingo, 24 de outubro de 2010

Saudades



Amiguinhas (os)
Desculpe-me a ausência , a vida anda corrida já estamos no final do ano
daqui a pouco 2011, nossaaaaaaaaaaaa como passou rapidinhooooooo!
Bem meus amores vou tentar ser mais presente aqui e trazer muitas novidades!

Me aguardem ....

ADOROO VCS , JÁ ESTAVA MORRENDO DE SAUDADES!

Beijoks

Lili


0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios