Quem sou eu

Minha foto
Nome: Eliete S.M Pedro Apelido:Lili e Li Idade:25 anos Signo:Aries (05/04/85) Estado Civil:Casada Filhos:1 Nacionalidade:Brasileira Cor:todas as cores! Flor:Rosa sentimento:Amor medo:Solidão sonho:relizado ser mãe filme:Romeu e Julieta musica:Você(Tim Maia) pessoa:Meu filho amiga:Minha mãe amigo:Meu Pai perfume:são tantos fruta:banana palavra:Amizade carinho:Um abraço amor:Fundamental cantor:Renato Russo cantora:Elis Regina Livro:De poemas comida:massas Odeio:Mentira Amizade:Essencial número:8

Calendário

Selinhos

Selinhos


sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Cauterização



Amores de minha vida , já estou eu aqui no vício novamente(rss)

Essa semana exatamente na quarta-feira fiz uma cauterização no meu cabelo

já fiz umas 8 vezes e sempre adoroooooooo como ele fica!

então vou postar aqui para vcs todos os procedimento e fotos do produto!

Bem o produto é esse ai logo acima o nome dele é: Recarga Power queratina da Silmax premium

O procedimento é este:
1°= Lavar o cabelo com o shampoo anti-resíduos umas duas vezes até ficar bem limpinhho
2°= Pentei o cabelo e separe por mechas , aplique a queratina da seguinte forma
pegue o borrifador e coloquei 20 ml de queratina liquida e 40 ml de água,
pegue essas pequenas mechas e de duas borrifadas no meio da mecha , pegue um pente
e pentei pala espalhar a queratina na mecha, apos fazer isso pegue a chapinha de CERAMICA
e passei umas duas vezes em cada mecha mais passei rapido( quando digo rapido eu digo para
não ficarem pressionando se não vai fritar o cabelo pq ele está molhado!)
3°= Após ter feito o procedimento 2 em todo cabelo agora é a vez de pegar o creme hidratante
separe novamente o cabelo por mechas e aplique o creme hidratante em cada mecha, e faça uma
massagem de cima até chegar nas pontas do cabelo
4°=Após aplicar o creme hidratante em todo o cabelo deixa agir por 15 minutos (se vc quiser pode por na touca termica)
5°=Após os 15 minutos lave muito bem seus cabelos para retira todo o creme
6°=Após lavar todo o cabelo novamente separe em mechas todo o cabelo e passe um pouco de finalizador em cada mecha e vai fazendo a escova (mas faça uma boa escova até ficarem bem lisos)
7°= Agora é a vez da chapinha , antes de começar a utilizar a chapinha de CERAMICA passe mais um pouco de finalizador em todo o cabelo e depois separe novamente o cabelo e em cada mecha passe 2 vezes a chapinha


E FIM
UFAAAAAA
Menina é muito trabalhoso mais o resultado e compensador


Bem para fazer isso vocês vão precisar de :
Escova (para escovar o cabelo com o secador)
Secador
Chapinha de CERAMICA
Um kit de cauterização que contém:
Shampoo anti-resíduos
Queratina líquida
Creme de hidratação
Finalizador hidratante



ATENÇÃOOOOOOO

NÃO LAVAR OS CABELOS POR 3 DIAS
Lembrando que é um tratamento e se o cabelo estiver muito detonado não vai esperando milagres na primeira aplicação.
Recomendo fazer 1 vezes no mês e depois que o cabelo ficar bem hidratado ai pode fazer 1 mês sim e 1 mês não, se o cabelo estiver bem danificado recomendo de 15 em 15 dias!
Outra coisa pesquisei muito na net e tem gente que fala que cauterização alisa o cabelo MENTIRA !!! ela ajuda reduzir o volume e hidratar o cabelo alisar só progressiva, definitiva e tudo nessa linha!
Bem esse kit que mostrei para vocês ai em cima foi o que eu utilizei , custo barato R$11,00 e meu cabelo que é no meio das costas dá para fazer até 3 aplicações!


Beijoks






0 comentários:

Postar um comentário

 
2009 Template Bucólico|Templates e Acessórios